é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Interventor, Rátis conta primeiros passos no clube

Notícia
Historico
Publicada em 9 de julho de 2013 às 14:45 por Da Redação

De Felipe Santana, para o Bahia Notícias:

Nomeado interventor do Bahia, o advogado Carlos Rátis anunciou quais serão os primeiros passos no período em que estará como responsável pela administração do clube.

A primeira ação, de acordo com o interventor, será buscar a lista de sócios na Caixa Econômica Federal para. “Nós vamos, primeiramente, buscar a lista de sócios. Em seguida, com ela em mãos, discutir os prazos para o mais rápido possível estabelecer a nova eleição. Vamos nos informar da real situação de todos eles”, disse.

Carlos Rátis foi objetivo quando o assunto em questão foi o departamento de futebol do clube e a disputa do Campeonato Brasileiro. De acordo com o interventor, ciente da preocupação do gestor de futebol Anderson Barros, a ideia é conversar com o dirigente e a comissão técnica para manter o foco na competição e passar tranquilidade.

“Não queremos deixar interferir em nada no futebol. Quero conversar com Anderson Barros e mantê-lo no cargo de diretor. Não queremos a saída de nenhum funcionário por enquanto”.

ORGANIZADAS

Rátis também deve participar de uma outra reunião.

O advogado, acompanhado do grupo de apoio que conta com outros três juristas, prometeu um encontro com membro das torcidas organizadas Bamor e Povão.

Além deles, o interventor revelou o convite para o grupo de oposição Revolução Tricolor. O intuito é a escolha de um representante de cada grupo para participação efetiva no processo de transparência do clube.

“Procurei uma pessoa da Bamor, da Revolução Tricolor e buscarei outras pessoas ligadas ao clube. Quero fazer da melhor forma democrática possível”.

Rátis aproveitou o momento e mandou um recado para os torcedores. De acordo com ele, apaixonado pelo Atlético-MG, a intervenção é uma forma de democratizar o clube e não favorecer determinado grupo político.

“Vou me dedicar ao máximo para fazer a nova eleição Meu time é a constituição. Não vou favorecer qualquer grupo, seja ele da situação ou oposição. Isso não será aceitável da minha parte”.

Leia Também
MGF, FORA DO BAÊA!
Advogado de cartola diz que “jogo está começando”

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes