Em um momento infeliz, na manhã deste sábado, véspera de Ba-Vi na Fonte Nova, o vice-presidente social destituído do clube há mais de 10 dias, Valeriano Santiago, resolveu agredir o advogado, professor de direito e interventor tricolor nomeado pela Justiça, Dr. Carlos Rátis.
Após insinuar que a Justiça da Bahia age de uma forma diferente da Justiça Brasileira, o empresário usou as redes sociais para chamar o advogado de rato, roedor e abestado. Valeriano deu a entender que Rátis mentiu ao dizer que o torcedor poderia votar de imediato.
COMO DIZIA MEU GRANDE AMIGO ACM ! EXISTEM 2 JUSTIÇAS, A DO BRASIL E A DA BAHIA !!! VERDADE, MEU AMIGIO @acmneto_ ???, iniciou via Twitter.
Rato o todo poderoso ! O roedor fala em Socio votar de imediato por R$ 10,00 vende uma ilusão ! Eh um abestado mesmo! Rasgou o estatuto foi?, questionou na rede social.
Em entrevista cedida à TV Aratu, na última quinta-feira, Carlos Rátis anunciou o novo plano de sócios com taxa de adesão a R$ 10 e explicou que a Assembléia Geral poderá reformar o Estatuto do clube e isso permitiria que novos sócios possam votar.
Não queremos inovar. Queremos é fazer nosso trabalho de forma adequada, transparente e participativa, declarou Rátis na TV.
O empresário Valeriano Santiago também é Conselheiro destituído do clube e fez parte da administração de Marcelo Filho desde quando assumiu a vice-presidência de patrimônio, em 2009.
Leia Também
Rátis faz pagamentos e diz que estará no clássico
Encontrado zerado, clube precisou contar com a FBF
Rátis encontra contas bancárias zeradas, 3 em SP
Defensores de MGF voltam a acionar desembargadora
Sócios, chegou a hora do recadastramento
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.