Derrotado após jogar o segundo tempo inteiro com um atleta a menos –Madson foi expulso no final da primeira etapa-, o time do Bahia saiu de campo lamentando o resultado de 1 a 0 para o Atlético-PR, em Curitiba, na noite desta quarta-feira, com um gol aos 35 muntos do 2º tempo.
Pouca vergonha o que eles fazem… A gente vem aqui no Sul para jogar e sempre acontece a mesma coisa. Falta bola, o juiz dá uma expulsão que não existe. É difícil jogar com o Atlético-PR… Com um a menos ainda… é difícil. É difícil falar de arbitragem porque a gente sempre é punido, reclamou o zagueiro Titi, capitão azul, vermelho e branco.
O lateral direito Neto, que entrou para cobrir o setor de Madson, falou: Nossa equipe estava se comportando muito bem, mas, num lance, um vacilo que ninguém esperava, acabou acontecendo o gol. Está todo mundo de parabéns. Agora é pensar no próximo jogo.
O atacante Obina, que substituiu Wallyson no final, disse: “A gente tenta, a gente luta. É complicado. O futebol às vezes nos reserva algumas coisas que não são esperadas. A gente ainda procurou atacar. É complicado com um a menos, mas a gente lutou até o final”.
O zagueiro Rafael Donato: “Sabíamos que ia ser difícil. Com menos um, fora de casa. Suportamos bem até o final e infelizmente não conseguimos conquistar pontos aqui. Não merecíamos a derrota. Mas agora é se preparar para a próxima rodada (Grêmio, na Fonte)”.
Leia Também
Na volta de Souza, Bahia perde 1ª pós-intervenção
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.