O técnico Cristóvão falou com a imprensa minutos após a segunda derrota consecutiva pelo Brasileirão. Nesta noite, o time perdeu para o Grêmio, na Fonte Nova, em uma atuação fraca na segunda etapa com direito a falha do ala Neto e expulsão do zagueiro Titi.
A equipe foi bem no primeiro tempo. Conversamos no intervalo para poder acertar algumas coisas e estávamos muito confiantes pelo que fizemos. É difícil entender a volta para o segundo tempo pois o time passou a jogar de uma forma que não é a característica da equipe. Não trocou passes, não colocou a bola no chão. O Grêmio começou a ocupar espaço, ocupar terreno e conseguiu fazer um gol. Depois começaram a jogar no contra-ataque, explicou o treinador.
Sobre a expulsão de Titi, aos 28 minutos do segundo tempo, o treinador concordou que foi fatal para a derrota, mas poupou o atleta. Essas coisas fazem parte, mas sem um jogador desequilibra. É muito difícil. O campeonato é muito parelho e os jogos são muito parelhos.
Em relação ao lateral direito Neto, escolhido para substituir Madson, suspenso, o técnico evitou se prolongar. “Ele é o reserva imediato e vinha treinando bem. Por isso foi escolhido”, minimizou.
Questionado se o time havia perdido o fôlego e se necessitava de reforços, Cristóvão negou. Para o técnico, a equipe é suficiente e precisa apenas de correções, principalmente nas conclusões para o gol.
De maneira nenhuma. O grupo que tenho é suficiente para virar essa situação e retomar o caminho que estávamos fazendo. Isso é suficiente. Temos sim que corrigir coisas para que não fiquemos perdendo oportunidades que nós mesmo estamos criando, disse o comandante.
Leia Também
Chateados, jogadores reconhecem falta de atenção
Após falha na direita e expulsão, Bahia perde
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.