é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Cristóvão comenta jogo e diz que Santos teve medo

Notícia
Historico
Publicada em 18 de agosto de 2013 às 21:08 por Da Redação

O técnico Cristóvão foi entrevistado no final do jogo deste domingo, na Fonte Nova. Bastante pressionado pelos jornalistas devido ao longo período sem vencer e sem marcar gols o treinador preferiu valorizar o fato da defesa ter passado o jogo de hoje sem ser vazada.

“Falamos muito sobre isso. Mesmo quando marcávamos gols, a equipe sofria pouquíssimos gols. Conversamos sobre isso. A gente conseguiu parar de tomar gols. Buscamos fazer hoje. No segundo tempo o Santos ficou muito tempo fechado. Foi uma pena não termos conseguido”, disse.

“Nós tivemos oportunidades. A bola chegou na área. Claro que devemos evoluir, melhorar. Mas qualidade nós tempos. Um jogo como esse, uma equipe buscando o resultado a outra esperando e ai quando se arrisca mais, a possibilidade de errar aumenta”, falou.

O técnico declarou que gostou da equipe. “Hoje a equipe foi um pouco mais próxima do que é o melhor da equipe. Tínhamos a preocupação de não levar gols. Conseguimos. Houve melhora. Não é o ideal, não é o que queremos. Ela pode muito mais e é isso que a gente vai buscar”.

Veja outros assuntos comentados por Cristóvão Borges:

Jogou com três volantes por medo?
”Acho que quem estava com medo foi o Santos que jogou atrás da linha da bola defendendo para jogar no contra-ataque. A gente, com todos os erros que cometemos, jogamos para conquistar o triunfo. Arriscamos, quisemos agredir. Essa foi a tônica do jogo, principalmente no segundo-tempo.”

Expulsão de Titi
”Não é uma coisa adequada. No momento necessitamos que todos os jogadores estejam em campo. Neste campeonato, temos visto muitos exemplos que equipes com 10 jogadores dificilmente sustentam o placar. Estávamos bem no jogo. Se tivesse um vencedor, com toda certeza seria o Bahia. Já conversamos, desde a primeira expulsão. Não só expulsão. Alguns cartões também não podem acontecer. A equipe fica sobrecarregada.”

Talisca
”Ele não tem problema. Está tendo oportunidade. É um jogador jovem e é assim mesmo. São instáveis, tem oscilações. A torcida fica zangada às vezes com jogadores. O Madson foi assim uma vez e hoje jogou bem e com Talisca também vai ser assim. Ele vai se firmar.”

Substituições
”Wallyson e Marquinhos desempenham uma função que é desgastante, dependendo do jogo. Esse jogo exigiu muito e eles estavam com dificuldade de reposição. Foi por isso. Precisávamos melhorar na recomposição.”

Treinamentos e Motivação
”Seria mais trabalhoso se tivéssemos perdido de novo. Como a equipe não perdeu, teve uma boa atuação, acredito que estejam mais motivados para o próximo jogo.”

Poupará jogadores na Sul-Americana
”É bem provável que eu deva poupar. Até porque tivemos o azar do nosso jogo ter sido na quinta-feira.”

Leia Também
Incomodado com jejum, Fernandão pede paciência
“Podíamos ter acreditado mais em nosso potencial”
Tricolor chega à 4ª partida sem vencer

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes