Classificado para a fase internacional da Copa Sul-Americana, o treinador Cristóvão Borges falou sobre o empate desta noite, com a Portuguesa, na Fonte Nova. O técnico disse que já esperava um jogo morno, mas que o objetivo foi alcançado.
A equipe alternou altos e baixos. Quando acontece de ter um time mesclado, existe uma instabilidade. É natural. Conseguimos fazer algumas jogadas interessantes, mas lógico que chega um momento, como a equipe está muito mexida, que isso pesa.
Tivemos dificuldade de controlar o jogo, o primeiro tempo foi uma correria muito grande e erramos muitos passes. No segundo tempo, passamos a prender a bola no ataque. É normal que a Portuguesa passasse a pressionar para tentar alguma coisa no final, explicou.
Cristóvão comentou e elogiou as atuações dos atletas e disse que na próxima fase, quando enfrentará o Nacional da Colômbia, não poupará jogadores considerados titulares.
Fizemos isso nestas duas semanas e foi bom. Alguns jogadores precisavam treinar uma semana cheia. Tínhamos o objetivo de passar de fase e conseguimos. É claro que ao passar de fase, ela fique mais dura. Agora é provável que tenhamos que jogar com a equipe o mais forte possível para atuar de igual para igual, disse.
Leia Também
Titi comemora e diz que Bahia voltou ao cenário
Esquadrão representará o Brasil na Colômbia
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.