A assessoria de imprensa do Bahia enviou nota de esclarecimento sobre a nomeação do novo diretor de negócios do clube, Pablo Ramos. Segue a íntegra da nota:
“Diferentemente do que foi publicado pelos sites “Galáticos Online” e “Bocão News”, o advogado Carlos Rátis não “emplacou” ninguém na nova diretoria do Bahia. Líder do processo de intervenção que democratizou o clube, tornando o estatuto tricolor o mais moderno do Brasil e possibilitando o inédito voto direto dos torcedores para presidente, Rátis não participou da escolha dos nomes da gestão Fernando Schmidt.
O diretor de Negócios do Bahia, Pablo Ramos, foi nomeado “por ter sido o coordenador da equipe que elaborou o plano de gestão do mandato”, informa Schmidt.
Além disso, o presidente já conhecia Ramos desde antes da intervenção.
Pablo é administrador de empresas, pós-graduado em administração de serviços, especialista em estratégia empresarial, modelos de negócios e sistemas de gestão. Ex-assessor da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China e agente externo do banco europeu Rothschild. Há 11 anos, atua no mercado com experiência na chamada indústria de serviços (saúde, saneamento, energia e habitação) e em captação de recursos, possuindo relacionamento com family office e private equity.”
Apresentação da nova Diretoria adiada para quinta
Devido ao pedido do treinador Cristóvão Borges para usar o auditório do Fazendão nesta quarta-feira, a apresentação dos novos diretores do Tricolor de Aço será realizada agora na quinta-feira, dia 19, às 10:30 no mesmo local.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.