A vida da nova direção do Bahia não está sendo fácil nessas primeiras semanas. Além da situação cáotica na parte administrativa deixada pela antiga gestão, o time em campo está em decadência técnica e o departamento de futebol tem enfrentando dificuldades em contratar. Dois dos jogadores que estavam em negociação com o clube não virão mais para o Esquadrão.
De acordo com o Bahia Notícias, O atacante Silvinho do São Paulo não foi liberado pelo treinador Muricy Ramalho; já o lateral Bruno Peres (segundo reserva do Santos) após acertar os detalhes contratuais com o Tricolor, declinou de sua decisão e resolveu permanecer na baixada santista.
Primeiro reforço pode vir do sul:
Até o momento, 11 dias após a eleição de Fernando Schmidt, nenhum reforço foi anunciado apesar de vários nomes terem sido especulados como Lucca do Cruzeiro, Léo Gago do Palmeiras além dos outros citados anteriormente.
Por enquanto, o único nome que parece encaminhado para o acerto com o Bahia é o meia Wangler que pertence ao Grêmio mas que está emprestado ao Caxias, que disputa a Série C do Brasileiro.
Leia Também
Reforços devem ser anunciados nesta terça
Novo presidente já teria três atletas engatilhados
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.