A partida que marca o retorno do Bahia às disputas internacionais depois de 24 anos não poderá ser acompanhada ao vivo pelo torcedor tricolor. Tudo isso porque o canal Fox Sports detentor dos direitos de transmissão da Sul-Americana vai passar a disputa entre São Paulo e Universidade Católica do Chile no mesmo horário. Até mesmo o outro canal do grupo, o FX ignora o jogo em Medelín e repetirá pela “enésina” vez os filmes “Dia de Treinamento” (de 2001) e “Duro de Matar 4.0” ( 2007).
Diversos torcedores inconformados já acessaram a página oficial da rede americana para expressar sua indignação e chamar a atenção dos executivos da empresa que eles estariam perdendo uma grande audiência além de se indispor com a nação Tricolor espalhada pelo Brasil.
Quem quiser entrar em contato com a Fox Sports, basta clicar aqui; o FX, por sua vez, pode ser contatado aqui.
Torcedor tricolor ao redor do mundo, faça os “gringos” da Fox conhecerem a sua força… Mandem mensagens exigindo respeito e, obviamente, a transmissão ao vivo da partida entre Nacional e Bahia na próxima quinta!
Atualização:
Não só a Fox está preterindo a torcida tricolor em troca de filmes repetidos. A Globo, proprietária dos canais Sportv, também tem o direito de transmitir as partidas da competição. Porém, ao visitarmos a programação disponibilizada em sua página da internet, não há previsão de exibição do jogo em nenhum de seus 3 canais.
Evidência que o Esquadrão está sendo preterido é a transmissão do jogo do Coritiba amanhã, pelo mesmo torneio. Na quinta, no horário do jogo do Bahia, um de seus canais passará Inter x Atlético-PR pela Copa do Brasil e os outros dois passarão programas repetidos (Copa Porsche e Esporte Espetacular). A exemplo do que fizemos com os outros canais, segue aqui o contato do Sportv para que a torcida tricolor deixe se recado.
Leia Também
Técnico culpa pontaria e diz que busca equilíbrio
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.