Cansado após a maratona de jogos, o atacante Marquinhos falou com a imprensa na manhã desta terça-feira, no Fazendão e afirmou que independente da rotina de jogos o time vai buscar vencer o Corinthians nesta quarta em São Paulo.
A equipe deles é campeã mundial. Estão passando por dificuldades, mas temos que continuar numa crescente. Eles querem reverter a situação. Temos que tomar cuidado, mas temos que somar pontos, falou.
Questionado se o fator de adversário jogar em Mogi-Mirin, a cerca de 170 km de São Paulo, seria um ponto favorável, o jogador negou.
Não estão jogando no Pacaembu, mas estão jogando em São Paulo. A torcida deles vão comparecer e vão pegar no pé se tiverem errando muito. Acho que vão sair mais para o jogo do que normalmente fazem. Temos que explorar os contra-ataques para aproveitar as chances, declarou.
O goleiro Marcelo Lomba também foi entrevistado concordou que a quantidade excessiva de jogos em pouco tempo pode prejudicar o rendimento da equipe. Essa maratona não vai acabar agora, acho que dura até pelo menos o meio de novembro. Se avançarmos na Sul-americana ainda prorroga até o fim do ano. Eu sou goleiro, sinto menos. Mas vejo o sacrifício dos jogadores, declarou.
Ainda sobre os paulistas, Lomba elogiou e disse que o jogo será difícil. O elenco deles está entre os três melhores elencos do Brasil. São jogadores de nível internacional. Vamos tentar fazer um bom trabalho, tentar anular o trabalho deles, tentar fazer os gols. Vamos torcer para que eles não estejam numa noite muito inspirada. Vai ser muito difícil, pois eles vão tentar se unir e vão fazer alguma coisa para se recuperar.
Leia Também
Já visando os paulistas, Tricolor se reapresenta
Próximo adversário vem de sete partidas sem vencer
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.