Cerca de nove clubes, entre os principais do país, enviaram uma carta à Federação Paulista de Futebol (FPF) ameaçando não participar da Copa São Paulo de Futebol.
O motivo do protesto é a forma como o São Paulo vem assediando revelações da base dos outros clubes, desobedecendo inclusive um acordo firmado entre 40 agremiações, no qual todos se comprometeram a não roubar jogadores um do outro.
Até o momento, segundo o Lance, Os quatro grandes do Rio, Cruzeiro e Atlético de Minas , Coritiba, Sport e Vitória condicionaram sua participação na Copa à saída do tricolor Paulista.
Apesar de alguns veículos confirmarem a presença do Bahia no torneio, não há ainda nenhuma informação no site do clube ou da FPF. O ecbahia.com consultou a Assessoria de imprensa do Esquadrão que prometeu se pronunciar oficialmente a respeito do assunto em breve.
Vale lembrar que no passado o Bahia perdeu ao menos um jogador para os paulistas, o meia Bruno César, logo após ele se destacar exatamente em uma edição da Copa São Paulo, em 2006.
Leia Também
“Brecha” em contrato tirou Bruno César do Tricolor
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.