O Bahia tinha motivos de sobra para tentar um triunfo fora de casa contra o Corinthians. Além de ter empatado o último jogo na Fonte Nova, contra o Vasco, ver a zona de rebaixamento ficar ainda mais próxima, sete pontos de distância, jogava contra um adversário que não vencia há sete partidas e estava em sua pior crise do ano. Entretanto, mesmo com todos estes motivos, o Bahia apresentou um péssimo futebol e foi derrotado.
Segundo Wallyson, que não joga a próxima partida -recebeu terceiro cartão amarelo-, a equipe deles aproveitou a bobeira de nossa equipe. Nosso time estava bem antes do gol e depois do segundo ficou um pouco lá atrás. Ficou difícil pra gente sair. Tem que levantar a cabeça e precisa da vitória para melhorar na tabela, comentou.
Já para Hélder, outro que também não joga, no segundo tempo o Corinthians valorizou o resultado. Eles vieram para trás e dificultou para gente de entrar na defesa deles. É pensar na Ponte Preta e conseguir os 3 pontos de qualquer maneira, explicou.
O arqueiro Marcelo Lomba lembrou que o adversário tem bons jogadores, e isso prejudicou o Bahia. A equipe do Corinthians é muito boa e na bola parada eles fizeram o gol. O time deles é recheado de bons jogadores e não pode vacilar. A gente bobeou e contra esse time a gente não pode bobear, disse.
Leia Também
Inofensivo, time falha e perde primeira no returno
Bahia terá três desfalques para próxima partida
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.