O vice-presidente de Pessoas Jurídicas da Caixa, Geddel Vieira Lima, foi entrevistado pelo site Teia de Notícias na manhã desta sexta-feira e relatou que desconhece os resultados da auditoria realizada e concluída pela empresa Performance que apontou um rombo de R$ 83,3 milhões nas contas do Bahia. Clique aqui para ver os documentos.
“Não li. Auditoria é auditoria. Sempre pode ser contestada. Acho que posições formais e juízo de valor a respeito da honra de pessoas e administrações, eu tenho hábito de formar depois que transite julgado na Justiça”, disse o político filiado ao PMDB.
Sem deixar de defender seu antigo colega de partido, Geddel elogiou a postura de Marcelo Guimarães Filho como político e se absteve de comentar sobre a participação do mandatário no Tricolor.
Isso é um problema também de um time de futebol. Enquanto esteve no partido, Marcelo Guimarães Filho teve um comportamento absolutamente correto. Marcelo é uma pessoa com quem temos ótima relação, ele passa a presidir um partido e a minha expectativa é de que no futuro possa estar também aliado nesse conjunto de forças”, declarou ao portal.
Leia Também
Auditoria aponta crime e rombo de R$ 83 milhões
Leia os documentos originais da auditoria no Bahia
Presidente promete ir “às últimas consequências”
Novas revelações mostram até negociação de Talisca
Juiz pede auditoria, alerta MP e intima empregados
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.