Apático no primeiro tempo e sem poder de reação no segundo agravado pela expulsão de Neto nos minutos iniciais–, o Bahia sofreu a sua décima derrota no Brasileirão-2013, neste domingo, em Goiânia.
Longe de uma atuação como a de quarta-feira, contra o rival Vitória, o volante Hélder comentou a partida no Serra Dourada. A gente teve que correr por um a mais e buscar três gols. Conseguimos um e tivemos que nos expor. Poderíamos fazer mais, mas acabamos derrotados. Temos que esquecer essa partida aqui e pensar no Flamengo, garantiu.
Outro que lamentou o tropeço foi o atacante William Barbio, autor do único gol tricolor. No primeiro tempo o Bahia não estava em campo. Temos que fazer a mesma coisa que fizemos no jogo do Vitória. Temos que esquecer a derrota e ir para o Rio de Janeiro e fazer a vitória lá, reforçou.
Já o volante Fabrício Lusa chegou a ver uma evolução na segunda etapa da partida contra os alviverdes. Tivemos muitos vacilos. Tomamos três gols de erros nossos. No segundo tempo tivemos atitude e fizemos um jogo melhor, avaliou.
No banco, sem ser aproveitado, o ex-flamenguista Obina se resumiu a lamentar a derrota. Você ver o time sair com uma derrota e não poder ajudar… É complicado. Souza entrou bem, tentou ajudar, mas infelizmente hoje o time saiu com a derrota, concluiu.
Leia Também
Defesa entrega, Neto é expulso e Bahia perde
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.