Sem muito alarde na imprensa e nas redes sociais, a Torcida Organizada Bamor, maior organizada do clube, reapareceu com faixas, bandeiras e bateria na Fonte Nova no jogo deste domingo à tarde contra o São Paulo. Ela não havia comparecido oficialmente no último mando do Bahia na Arena, quando o Tricolor venceu o Vitória-BA por 2 a 0.
Naquela ocasião, no dia anterior ao Ba-Vi, a diretoria da Bamor emitiu nota no site oficial explicando que não compareceria ao último clássico do ano para protestar contra atitudes da atual diretoria, que teria mentido ao declarar o número de ingressos doados supostamente maior do que a torcida recebia. A diretoria rebateu e publicou documentos que provam a quantidade de ingressos doados.
Mas nesta rodada foi diferente. Divergências à parte, alguns minutos antes do jogo contra o tricolor paulista já se ouvia a festa e o conhecido batuque da Bamor do lado de fora do estádio. Por alguns instantes a torcida ensaiou os primeiros cânticos e gritos de ordem e de apoio que executariam nas arquibancadas.
A partida foi tensa e a equipe de Cristóvão acabou sendo derrotada pelo placar mínimo, não conseguindo marcar nenhum gol nos paulistas aos longos dos 90 minutos. Porém, não faltou apoio das organizadas que cantaram e vibraram do início ao fim do confronto.
Nenhum comunicado foi feito de forma oficial nem por parte da torcida, nem por parte do clube.
Leia Também
Clube esclarece decisão e rebate líder da Bamor
Em rádio, presidente da Bamor desafia direção
Bamor abandona clássico e dispara contra direção
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.