Em clima de mistério, já que a entrada da imprensa só foi permitida no final do treinamento, o técnico Cristóvão Borges deu continuidade, na tarde desta quinta-feira, aos preparativos da equipe tricolor para o jogo contra o Atlético-MG.
Com relação à formação que atuou na última rodada, o técnico ainda não confirmou os substitutos dos suspensos Feijão e Jussando. No entanto, tudo indica que Hélder, que volta após a expulsão contra o Atlético-PR, e Raul serão os escolhidos. Com Fahel sendo mantido entre os titulares.
A grande interrogação que só deverá ser respondida minutos antes da partida é quanto à formação do setor ofensivo, entre os de pior desempenho neste Brasileirão. Com Marquinhos Gabriel e Wallysson recuperados e o baixo rendimento apresentado por Souza e William Barbio, fica a dúvida de quem jogará ao lado do artilheiro Fernandão.
O presidente Fernando Schimdt e membros da diretoria executiva acompanharam o coletivo realizado no Fazendão, com o objetivo de demonstrar apoio e confiança aos atletas. Vale lembrar que uma premiação extra já foi acertada para que a equipe permaneça na série A.
Com os ingressos promocionais já esgotados (cerca de 24 mil), a expectativa é de quebra do recorde de público da Arena Fonte Nova, que pertence ao jogo entre Brasil e Itália pela Copa das Confederações com 48.874 pagantes.
Leia Também
Elenco teria recebido R$60 mil por empate no sul
Cristóvão testa mudanças na formação do ataque
Diretoria dobra premiação para jogos finais
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.