Como se não bastasse a preocupação em livrar-se da zona de rebaixamento, após mais um resultado ruim, que só não piorou sua situação na tabela pela derrota do Fluminense, o Bahia se viu envolvido numa polêmica envolvendo o jogador Jorge Wagner.
Após o empate diante de mais de 35 mil torcedores, na Fonte Nova, a empresa Antoniu´s que gerencia a carreira do jogador e têm como sócio Antônio Tillemont, derrotado nas últimas eleições do clube, partiu para o ataque no Twitter.
Utilizando a conta oficial que mantém no microblog, a empresa divulgou que o meio-campista revelado no Fazendão, e que nunca escondeu de ninguém o desejo de retornar ao Tricolor, foi descartado pelo técnico Cristóvão Borges para a temporada de 2014, sob a alegação que não possui o perfil adequado.
Após os questionamentos de torcedores sobre os reais motivos da negativa do Bahia, o próprio jogador chegou a se manifestar na web, afirmando que questões salariais e sua forma física não seriam empecilhos.
Procurado pelo ecbahia.com, o setor de comunicação do clube negou as informações publicadas pela Antoniu´s e afirmou que neste momento o clube está focado nos jogos finais do Brasileirão.
Leia Também
Equipe inicia preparação para jogos fora de casa
Jorge Wagner posa de Baêa e sonha retornar
Em nova resposta, Antoniu´s diz que direção mente
Jorge Wagner marca, e seu time é campeão no Japão
Jorge Wagner está deixando o Brasil
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.