Na noite deste sábado (16), o Criciúma derrotou o Coritiba fora de casa e fica fora do Z-4 por pelo menos mais uma rodada. O Coxa foi derrotado pela segunda vez seguida no Couto Pereira, ultrapassado por seu algoz desta noite e está na iminência de entrar no grupo do rebaixamento em caso de triunfos de Bahia e Fluminense neste domingo.
O “Pó-de-arroz”, que só venceu uma partida de seu últimos dez jogos, terá pela frente o time reserva do São Paulo, no Maracanã, já que os paulistas estão tranquilos no Brasileirão e voltam a sua atenção às semi-finais da Sul-Americana, contra a Ponte Preta. Os cariocas tem os mesmos 39 pontos do Bahia, mas tem dois triunfos a mais que o Tricolor, ficando em 16°.
Já o time de Cristóvão Borges, 17°, está há sete partidas sem ganhar e encara o rebaixado Náutico, neste domingo, às 18h30 (horário local), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. O Timbu vem envergonhando seu torcedor e venceu apenas uma partida em seus domínios no segundo turno (3 a 0 no Coritiba). Depois que derrotou a Ponte Preta, no dia 1° de outubro, não fez mais um ponto sequer. Se quiser sair do Z-4, o time de Cristóvão Borges terá que derrotar o pior adversário do certame.
Leia Também
Time treina finalizações para “finalíssima” em PE
Náutico enfrenta Bahia pensando na série B de 2014
Lusa é vetado e Madson deve voltar para lateral
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.