Em reunião realizada na manhã deste último domingo (24), a diretoria tricolor conversou e resolveu desistir de entrar com uma denúncia junto à CBF a respeito do caso Júlio Batista.
“Estamos assistindo a uma verdadeira vergonha no final desse campeonato. Clubes passando por cima de tudo para tentar conseguir determinada classificação. O que se viu ontem em Vasco x Cruzeiro envergonha completamente o futebol brasileiro., afirmou Fernando Schmidt.
O Bahia iria entrar com pedido à CBF, mas a Federação Baiana de Futebol tomou a frente em nosso favor”, completou o Presidente.
Desta forma, a representação oficial será realizada pela FBF que enviará o vídeo para a entidade nacional. O presidente da Federação Baiana, Ednaldo Rodrigues, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.
ENTENDA A POLÊMICA
O meia Júlio Baptista (33), com passagens pela Seleção Brasileira e na atual reserva do Cruzeiro foi flagrado pelas câmeras do canal SporTV conversando com o zagueiro Cris, do Vasco. Em uma cena que envergonha os torcedores brasileiros e o futebol nacional, o ex-atleta da CBF convida o adversário a ampliar o placar no Maracanã.
“Faz logo outro gol, po***. Faz logo outro”, diz o experiente jogador encarando o atleta do time adversário.
Confira:
Segundo informações das assessorias de imprensa dos clubes, Portuguesa, Criciúma, Fluminense e Coritiba também entrarão com uma representação junto à Confederação Brasileira de Futebol.
Leia Também
“Faz logo outro”, diz J. Baptista para Cris; veja
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.