O Náutico está rebaixado há diversas rodadas mas parece que continua sendo um dos protagonsitas do Brasileiro 2013. Durante o dia, jogadores do time ameaçaram não entrar em campo para enfrentar o Vasco devido à falta de pagamento dos direitos de imagem ( maior parcela da remuneração deles).
A direção do Timbu se manifestou logo depois. O presidente do clube, Paulo Wanderley, inclusive deu entrevista ameaçando o líder do protesto, Martinez: ” Eu estou desafiando Martinez a fazer greve. Toda ação gera uma reação. Se fizer greve, que arque com as consequências.”
Em resposta ao cartola pernambucano, o grupo Bom Senso Futebol Clube emitiu um comunicado oficial no qual ameaça paralisar o Brasileiro imediatamente caso haja algum tipo de retaliação contra os atletas envolvidos ou se a dívida não for sanada.
A próxima partida do Náutico está programada para o domingo, quando enfrenta o Vasco no Maracanã. A partida é de interesse da torcida tricolor pois o time carioca é um dos rivais do Bahia na fuga do Z-4, estando a 4 pontos do Esquadrão. Em menos de uma semana o Cruzmaltino se vê seus rivais envolvidos em duas polêmicas. Sábado último, Júlio Baptista do Cruzeiro foi flagrado mandando Cris, zagueiro vascaíno marcar mais um gol quando a partida estava 2 a 0 para o alvi-negro
Leia Também
Coxa e cariocas ameaçam nova denúncia a CBF e STJD
#FazLogoOutro repercute e é destaque na internet
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.