A manhã desta quinta-feira foi especial para a torcida tricolor. O ex-treinador Evaristo de Macedo recebeu da Assembleia Legislativa da Bahia o título de Cidadão Baiano em reconhecimento pelo seu trabalho no Bi-campeão Brasileiro.
Logo após, a homenagem partiu do próprio Bahia. o presidente do Esquadrão, Fernando Schmidt, entregou ao Mestre Evaristo o título do Mérito Desportivo Tricolor.
Pela tarde, o líder do título de 88 visitou o Fazendão -onde recebeu uma camisa do clube com seu nome – e a sede administrativa do clube.
Ele aproveitou para elogiar seus comandados na campanha do título nacional: “Os jogadores tinham que me aturar porque eu era chato pra burro. Mas era pro bem deles. Meu desejo é que o Bahia consiga novos títulos. Não pode ficar só lembrando daquele. Mas confio nos novos rumos do clube”.
Por fim, Evaristo fez um convite inusitado: “Moro na Rua Garcia D`Ávila, nº 25, apartamento 1.201, Ipanema. Em frente à praia. Quero deixar minha casa aberta para todo e qualquer tricolor”.
Obrigado por tudo, Mestre!
Leia Também
Técnico bi-campeão brasileiro vira Cidadão Baiano
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.