O técnico Cristóvão Borges concedeu entrevista nesta sexta-feira e falou sobre o que espera da rodada final do Brasileirão 2013 no próximo domingo. Ele declarou que a maior motivação do Esquadrão para a partida contra o Fluminense na Arena Fonte Nova é terminar o campeonato na parte de cima da tabela.
O treinador comentou ainda que enfrentou público zero na Fonte Nova no início do campeonato, mas tinha o desejo de vê-la lotada. E mais uma vez verá, após a confirmação da permanência do Tricolor na série A.
Respondendo sobre se vai permanecer no comando do time no próximo ano, falou: Eu quero muito permanecer. A diretoria quer que eu permaneça. Porém, existem diferenças entre o que eu penso para o Bahia em 2014 e o que a diretoria pensa para o Bahia em 2014. A possibilidade de essas coisas se acertarem é muito grande.
Tivemos algumas conversas (com a diretoria), vamos ter outras conversas e enquanto nós não resolvermos não vou falar sobre isso, comentou Cristóvão ao ser questionado se a permanência ou saída de Anderson Barros implicaria na sua decisão de ficar ou não.
Ouça abaixo a entrevista completa e saiba ainda qual a opinião do professor sobre manutenção de elenco base para o ano seguinte, a presença da irmã de Demerson na Arena, após episódio do sutiã, e as dificuldades que enfrentou durante o campeonato por conta do elenco reduzido.
Leia Também
Cristóvão: “Seremos muito fortes no ano que vem”
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.