O torcedor do Bahia encontrou mais um grande motivo para pedir o rompimento de contrato do Bahia com a Nike e a Netshoes, empresas fornecedoras de material esportivo do clube. A nova camisa número dois do esquadrão foi encontrada a venda em um site de compra e venda de materiais usados, antes do lançamento oficial do uniforme pelo clube.
A camisa, baseada no uniforme do esquadrão campeão brasileiro de 88, estava disponível para venda no site bomnegocio.com desde o dia 23 de dezembro (ver telas abaixo). O anúncio saiu do ar hoje, 05 de janeiro.
O anunciante atende pelo nome de Teu e pediu pela camisa o valor R$100. Caso seja realmente original, prova mais uma vez o descaso da dupla “Nikeshoes” com o clube.
A camisa seria lançada na última rodada do campeonato brasileiro do ano passado, mas o evento foi cancelado por não ser um bom momento. Para piorar a situação, a camisa vazou no site da Loja 88, antiga loja oficial e de propriedade da Netshoes. Segundo Pablo Ramos, diretor de negócios do Bahia, a Loja 88 não é mais a loja oficial do clube apesar de que o site da Loja 88 continua informando o contrário.
Atualização às 17h55 de 06 de janeiro
A assessoria do Bahia foi procurada para comentar o caso, mas informou que não se pronunciaria.
Leia Também
Loja 88 vacila e uniforme nº 2 é confirmado; veja
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.