Também apresentado na sala de imprensa do Fazendão nesta quarta-feira, o volante Diego Felipe, que conquistou o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro pela Chapecoense, na última temporada, falou sobre a expectativa de defender o Bahia e revelou uma curiosidade.
Nasci no Rio, mas o meu pai é baiano e torcedor do Bahia. Quando dei a notícia que podia vim pra cá, ele ficou muito feliz. Me disse que agora eu iria brilhar com a camisa do Bahêa.
Sobre a impressão que teve do plantel tricolor, Diego afirmou que já conhecia alguns jogadores e que espera conquistar a confiança do técnico Marquinhos Santos. Tenho características parecidas com os volantes que estão no grupo, mas vou procurar meu espaço. Sei que posso acrescentar muito ao time do Bahia.
O atleta de 25 anos afirmou ainda que após o sucesso alcançado na temporada passada no interior de Santa Catarina, espera avançar na sua trajetória. O Bahia é um time grande no cenário nacional, duas vezes campeão brasileiro. É um passo grande na minha carreira, que me preparei a vida toda.
Leia Também
“Esta é a oportunidade da minha vida”, afirma Hugo
Dois jogadores ainda chegarão pra ser titulares
Gringos ainda podem chegar para 2014; conheça-os
Meia é apresentado e diz que não resolverá sozinho
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.