Parecia um aviso dos céus: centenas de torcedores do Bahia que foram esta noite à Arena Fonte Nova passaram raiva antes mesmo de entrar no estádio. Quem se dirigiu às bilheterias para adquirir seu ingresso faltando poucos minutos para o jogo acabou sendo vítima do “sistema” e só pôde ir para as arquibancadas quando o jogo estava 1 a 0 para o Esquadrão.
De acordo com a nota oficial da empresa que gere o estádio, publicada em seu perfil no facebook, “problemas técnicos no sistema” impediram a emissão dos ingressos.
Como resultado disso, boa parte das pessoas que estavam nas filas acabou desistindo e voltando para casa indignada. Outros perseverantes ainda conseguiram ver mais uma atuação abaixo da crítica do time em campo para coroar a noite de desgosto.
Segue o desabafo de Paulo Vilela, um das dezenas de tricolores que usaram as redes sociais para se queixar contra a Arena e também contra o Bahia:
“Sou sócio torcedor e quero registrar minha insatisfação com o serviço de venda de ingressos dos jogos do Bahia. Hoje de tarde fui no shoping paralela e me informaram que a venda havia sido encerrada as 12 horas. De noite, eu e mais 3 torcedores do Bahia saímos de itapuã e fomos para Fonte Nova. Pegamos vários engarrafamentos e só conseguimos chegar no estádio às 21:15 horas, quando estava começando o jogo.
Inclusive estacionamos no caríssimo estacionamento da Arena (20 reais). Para nossa desagradável surpresa, a fila para compra de ingressos era quilométrica. Com certeza tinha mais gente na rua do que dentro do estádio, enquanto que cambistas estavam sendo disputados a tapa num jogo com estádio vazio.
Um amigo que estava lá, ficou mais de 1 hora na fila e não conseguiu comprar ingresso.Tanto o Bahia quanto a Arena Fonte Nova perdem com essa incompetência de não conseguir atender a apaixonada torcida do Bahia, pois milhares de tricolores deixaram de apoiar o time no estádio devido a incompetência no serviço de venda de ingressos. Perdem renda e apoio nas arquibancadas.
Não aceito a balela de que baiano deixa tudo para cima da hora, pois o trânsito de Salvador não ajuda, além do mais, é preciso atender os torcedores que resolvem ir para o jogo em cima da hora, independente do motivo. É preciso estrutura p/ atender a torcida do Bahia ou então perderão público, renda e a paciência do torcedor com tamanha incompetência.”
Nota oficial da Arena:
“A Fonte Nova Negócios e Participações (FNP) informa que, por volta das 21h40, problemas técnicos no sistema da bilheteria impediram a venda de ingressos para a partida Bahia x Santa Cruz, nesta quarta-feira, 22 de janeiro. A FNP pede desculpas aos torcedores e se compromete em tomar as devidas providências para que o ocorrido não se repita.”
Leia Também
Em jogo fraco, Bahia empata e se complica
Schmidt vai à Fonte conferir a venda de ingressos
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.