Johnn Hebert apitará o jogo entre o Vitória da Conquista e Bahia na próxima quarta. Obviamente não se trata do ator da globo, falecido em 2011 mas sim do baiano Johnn Hebert Alves Bispo. Ele é servidor público e também professor, tem 40 anos, pertence aos quadros da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e há pelo menos 4 anos.
Já atuou como quarto árbitro em alguns jogos da Série A do Brasileiro e foi o dono do apito em diversos jogos do Baiano e do Intermunicipal ao longo da carreira. Em Conquista, terá a primeira chance de apitar um jogo pelo Campeonato do Nordeste e será acompanhado pelos auxiliares Elicarlos Franco de Oliveira e José Raimundo Dias da Hora, todos da FBF.
A partida está marcada para as 21h15 da Bahia e acontecerá no estádio Lomanto Júnior. O trio de arbitragem entrará em campo sob pressão por causa do desempenho muito criticado de seus colegas na partida do último sábado, quando torcida e dirigentes do Bode se queixaram de dois gols que teriam sido mal-anulados por Jaílson Freitas.
Leia Também
Treinador comenta triunfo e fala sobre reforços
Bahia pretende manter Fazendão e novo CT
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.