Foi mais um fiasco em 2014. Derrotado com dois gols nos primeiros minutos do primeiro e do segundo tempo, os jogadores do Bahia justificaram o resultado no desempenho do juiz sergipano Cláudio Francisco Lima e Silva.
“Falar do jogo é mole. O jogo se resume em juiz. Mas não pode fale muito. Num país que é o país do futebol, o jogador não pode falar do juiz. Fui até cumprimentar ele no fim do jogo, pois está de parabéns. O jogador não pode falar dele em campo. Então fui e agi com ironia”, disse o atacante Rhayner, autor do único gol do Tricolor na partida.
“Não foi só neste jogo. No jogo passado, contra o CSA, ele não deu um impedimento e complicou a nossa equipe. Foi uma palhaçada dentro de campo”, completou o jogador.
Já Lucas Fonseca, que errou na saída de bola e iniciou a jogada do gol inicial da equipe pernambucana, achou que o time perdeu gols, mas que precisa lutar enquanto houver chances de classificação.
“Fomos infelizes. Perdemos alguns gols. A arbitragem complicou também. No primeiro lance não deu uma falta e eles fizeram o gol. Também deixou o jogo nervoso, deu cartão a todo mundo. Mas temos que buscar até o final”, declarou o companheiro de Titi na zaga.
Substituto de Rafinha na volta para a segunda etapa, o atacante Hugo não fez um bom jogo, mas disse que o time tentou até o final.
“O que não faltou foi entrega. O time tentou até o final, mas o resultado não veio. Temos agora que ir pro vestiário, esfriar a cabeça. Foi um jogo duro. Tivemos que correr os dois tempos com um jogador a menos. Agora é ir pra frente fazer o nosso papel independente do que aconteça”, falou.
Leia Também
Bahia perde no PE e não depende mais só de si
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.