Em matéria publicada pelo Globoesporte.com, o site esportivo apresentou os novos modelos de camisas comemorativas que a Nike irá lançar para os clubes que ela patrocina no Brasil. As novas camisas são parte de uma jogada de marketing que homenageia a seleção brasileira e a Copa do Mundo disputada no Brasil. Na camisa do Bahia, o jogador Anderson Talisca serviu de modelo para a campanha.
Confira a matéria na íntegra:
No ano da Copa do Mundo, cinco clubes terão edições especiais de seus uniformes em homenagem à seleção brasileira. São eles: Corinthians, Santos, Internacional, Bahia e Coritiba, todos com material esportivo fornecido pela Nike. Os modelos foram divulgados nesta terça-feira e apresentados no Globo Esporte. Confira todos os modelos abaixo:
As camisa de Corinthians e Internacional trazem as cores dos clubes nas golas e mangas. O modelo do Santos tem uma área maior em preto na parte superior e nas mangas, com um detalhe em branco no peito. A camisa do Coxa traz detalhes em verde e branco, e a do Bahia possui linhas verticais em dois tons de amarelo. Os uniformes estarão nas lojas a partir do dia 12 de fevereiro.
MGF já havia vazado homenagem à Seleção
Na manhã do dia 24 de janeiro, o ex-presidente MGF, destituído após a intervenção judicial comandada pelo advogado Carlos Rátis, voltou a causar polêmica na rede social Twitter.
A mensagem “Linda!”, acompanhada de uma foto, demonstra a proximidade que MGF ainda mantém com o ambiente que cerca o clube fora das quatro linhas. Em primeira mão, ele foi o responsável pela aparição da camisa produzida pela Nike em homenagem à Seleção Brasileira, no ano da Copa do Mundo no país do futebol.
Em nota, a diretoria de negócios do Bahia informou que notificou a Nike sobre o suposto vazamento da camisa “dourada” e aguardava posicionamento da empresa para tomar providências. Na tarde de hoje noticiou-se que a empresa americana havia identificado dois funcionários envolvidos no vazamento e acabou demitindo-os.
MARCA ESPANHOLA TERIA FEITO PROPOSTA
A Joma, marca de artigos esportivos espanhola que no passado teve sua marca estampada nas camisas do Ceará e Paraná Clube, teria feito uma proposta patrocínio ao Bahia e ao Ypiranga, a informação foi dada pelo Repórter Felipe Santana nesta terça.
Antes da espanhola, as alemãs da Puma e da Adidas também tiveram seus nomes especulados como supostas candidatas a vestir o Esquadrão. Até o momento, entretanto, a assessoria de comunicação do Tricolor negou qualquer contato com outras marcas que não a própria Nike/Netshoes.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.