Foi um triunfo com sabor de derrota na Fonte Nova. Como dependia do Conquista para passar de fase, o Bahia acabou eliminado mesmo vencendo o CSA por 1 a 0 esta noite. O time do interior foi derrotado pelo Santa Cruz que ficou com a vaga.
O volante Rafael Miranda, substituto de Fahel e autor do gol tricolor na partida, lamentou a desclassificação e pediu desculpas à torcida pelo fiasco no torneio.
“Temos que lamentar, pedir desculpa para o torcedor porque iniciamos com dificuldade o campeonato e quando tentamos reagir já foi tarde”, disse Miranda.
“Fizemos nossa parte. Foi um jogo difícil. É pedir desculpa ao torcedor e tentar fazer um papel melhor no Campeonato Baiano. Não temos mais nada a reclamar”, falou o meio-campista.
Questionado o que teria acontecido para que a equipe não conseguisse passar de fase, o jogador tentou explicar: “Nao podemos nos esconder dizendo que fizemos uma pré-temporada insuficiente. Faltou um pouquinho de detalhes, concentração. No início a parte física. Agora é trabalhar para o Campeonato Baiano. Nosso objetivo aqui era outro”, declarou.
Leia Também
Apesar do triunfo, time é eliminado do Nordestão
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.