Do portal de notícias do jornal A Tarde:
” Menos de 24 horas depois da derrota para o Galícia na estreia do Campeonato Baiano, o Bahia anunciou a saída de um dos poucos remanescentes da gestão Marcelo Guimarães Filho. O supervisor de futebol Roberto Passos, que estava no clube há pouco mais de 10 anos, foi dispensado nesta segunda-feira, 10.
De acordo com a assessoria do clube, a demissão do gestor não tem nenhuma ligação com o retrospecto negativo deste início de temporada. A troca do profissional para ocupar a função estava sendo estudada há um tempo e faz parte do processo de reestruturação do departamento de futebol.
A diretoria ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas alguns nomes já estão sendo cogitados para assumir a supervisão de futebol, ao lado do atual diretor William Machado.
Depois da eliminação precoce na Copa do Nordeste, o Bahia caiu para o Galícia no domingo, 9, no primeiro jogo da segunda fase do Baianão. O lateral Raul e o atacante Maxi Biancucchi foram os mais cobrados pela torcida, que vaiou a equipe e pediu a demissão do técnico Marquinhos Santos.”
Leia Também
Partidário dos Guimarães, Passos balança no cargo
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.