A diretoria do Bahia não demorou a responder a nota oficial publicada em nome da ABCD e assinada pelo radialista Márcio Martins, ao qual criticava as acusações feitas por Sidônio Palmeira a respeito do pagamento de jabá à alguns jornalistas da imprensa baiana.
Também por meio de nota, o Bahia disse que reforça o que foi dito por Palmeira e afirma ter documentos que comprovam o pagamento destinado a alguns jornalistas durante o mandato da antiga gestão. O material será apresentado na próxima reunião do Conselho Deliberativo.
Confira a nota publicada pela assessoria de imprensa do Esporte Clube Bahia:
O Esporte Clube Bahia vem a público reafirmar as declarações do assessor especial da presidência, Sidônio Palmeira, na terça-feira (11), à rádio Metrópole, e informar que possui a documentação dos pagamentos realizados a determinados profissionais da imprensa ao longo das últimas gestões tricolores.
Seguindo os trâmites internos do clube, o material será apresentado na próxima reunião do Conselho Deliberativo para apreciação e o encaminhamento necessário.
As declarações de Sidônio Palmeira estão dentro do novo posicionamento institucional do Bahia, desde o início desta gestão, em setembro, de transparência com o seu torcedor e independência perante os veículos de comunicação.
O clube aproveita, desde já, para esclarecer que em nenhum momento buscou generalizar a situação, bem como para reafirmar que respeita a imprensa esportiva baiana e parabenizar quem faz o bom jornalismo.
Leia Também
Em nome da ABCD, radialista critica acusações
“A Nova Diretoria acabou com o jabá no Bahia
Assessor de Schmidt concede entrevista polêmica
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.