Uma noticia pegou de surpresa grande parte da torcida tricolor: a negociação em curso com o Ypiranga, que disputará a segunda divisão do Baianão, para o empréstimo de atletas revelados nas divisões de base do Bahia.
O mais querido, dirigido por Emerson Ferreti, um dos últimos ídolos a passar pelo Fazendão, está buscando reforços para mais uma vez tentar retornar a divisão principal do torneio estadual. Feito alcançado em 2013 pelo Galícia, que venceu o Tricolor na estreia do time comandado pelo técnico Marquinhos Santos.
Na lista do time aurinegro da Vila Canária estão os nomes de pelo menos cinco jogadores que fazem parte do elenco atual do Bahia: o zagueiro Robson, o volante Anderson Melo e os atacantes Erick, Rafael Gladiador e Nadson. O último inclusive substitui Maxi Bianccuchi no triunfo sobre o Jacuipense na última rodada.
Nas redes sociais muitos torcedores criticaram a possível negociação, lembrando que as revelações tricolores têm mais potencial que jogadores como Hugo e Diego Felipe, contratados pela nova gestão.
De acordo com informações obtidas pelo ecbahia.com, Robson e Anderson Melo fazem parte dos planos da comissão técnica e deverão permanecer no grupo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.