Com apenas 51,85% de aproveitamento nos jogos oficiais disputados em 2014, o técnico Marquinhos Santos não está sendo bem visto pela Nação Tricolor. A enquete realizada pelo ecbahia.com e que ficou no ar por mais de duas semanas aponta que 70% dos torcedores querem a saída do treinador.
Desde dezembro no Fazendão, Marquinhos não passa confiança no Tricolor. Com desculpas relacionadas a tempo de trabalho, mudança de padrão de jogo e falta de peças, o treinador sequer demonstra um sistema de jogo organizado. Eliminado na primeira fase da fraquíssima Copa do Nordeste, o professor pena para conquistar pontos no Campeonato Baiano, outro torneio de nível fraco.
Até o BA-Vi foram 10 jogos, e apenas 4 triunfos conquistados. Vale ressaltar que neste período, o Tricolor teve atuações que sujaram a sua estrelada camisa como a goleada de 4 a 1 sofrida para o CSA de Alagoas e a derrota na estreia do Baiano de virada para o Galícia, time recém chegado da segunda divisão estadual.
Defendido pelos atletas no final do BA-Vi de domingo, o treinador agora praticamente suplica por um atleta experiente para o meio-campo. O zagueiro Titi, que falhou feio no gol do rival, disse que o grupo acredita no trabalho de Marquinhos. “As coisas do futebol não acontecem do dia pra noite, mas acho que estamos no caminho certo.”
Leia Também
Treinador elogia Marcão e diz que precisa de meia
“Nosso grupo está unido com Marquinhos”, diz Fahel
Técnico garante que continua e culpa ausência de 9
Treinador fala da eliminação e pede reforços
“Têm situações que não são controladas”, afirma MS
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.