Autor do gol que deu o triunfo ao Bahia nesta noite de quarta-feira, o meia Anderson Talisca valorizou a bela cobrança de falta e disse que o gol foi fruto de muito treinamento.
“Agradeço a Deus por tudo que está acontecendo em minha vida e depois o Bahia. É fruto do meu trabalho, treinamento mesmo. O goleiro ficou um pouco mais colocado para trás e eu tive a felicidade de meter ali no primeiro pau”, falou o camisa 11.
Para o volante Fahel, um dos mais experientes do elenco, o time atuou bem. “O importante é vencer. A arbitragem não estava numa noite boa. Eles precisam aprender uma coisa: eles tem que aparecer o mínimo possível. Poderíamos ter feito um placar mais elástico, mas estamos de parabéns”, comentou.
MÁFIA
Quem também reclamou bastante da arbitragem foi o presidente do Galícia, Dario Rego. Em entrevista à rádio CBN, Dario atirou para cima do juiz Jailson Macedo Freitas e chegou a acusar a organização do campeonato de “mafiosa”.
“Roubou o Conquista e o Galícia. Roubou claramente o Galícia… Brincadeira! Quinze anos depois é tudo igual, a máfia para ajudar Bahia e Vitória”, bradou.
“Pênalti claro de Marcelo Lomba no atacante do Galícia. Os jogadores do Bahia controlaram Jaílson, e ele deixando. É por isso que a Bahia está caindo, porque os árbitros estão de brincadeira”, analisou exaltado.
Leia Também
Tricolor vence na melhor exibição da temporada
Comentarista diz que diretor está deixando o cargo
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.