Já apelidado pela torcida como “Lista do Jabá”, o dossiê com a documentação levantada pelo clube ficou a disposição dos sócios nesta tarde, na sala administrativa localizada no Mundo Plaza.
O estudo indica pagamentos realizados pela antiga gestão a profissionais de imprensa de Salvador supostamente em troca de divulgações deturpadas a favor do clube.
O advogado e conselheiro tricolor, Lucas Dórea, foi um dos que se dirigiu ao local para apreciar de perto o escândalo divulgado na noite desta segunda-feira. A papelada foi mostrada aos conselheiros e torcedores presentes na reunião do Conselho Deliberativo azul, vermelho e branco aproximadamente às 22 horas.
No Mundo Plaza, os papeis ficaram a disposição para que os cerca de 22 mil sócios pudessem avaliar e comprovar cada valor pago pelo clube a pessoas que, teoricamente, não poderiam receber os benefícios.
Os documentos permanecerão na sede para que os sócios interessados possam ver de perto as calamidades por qual passou o Bahia durante os últimos anos. Enquanto funcionários ficavam sem receber salários, o clube desembolsava cerca de R$ 865 mil com passagens para a imprensa e supostas cotas de publicidade.
Confira faturas divulgadas por Lucas Dórea no Twitter:
Fotos de Lucas Dórea, via Twitter
Leia Também
Boi Preto, Clube do Whisky, Soho, Zen Thai
Deputado amigo de MGF critica Sidônio: “Leviano”
“Vazamentos” montarão quebra-cabeça, diz colunista
Lista é divulgada com passagens e hotéis
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.