Após o sofrido triunfo na tarde deste domingo (16) ante o Vitória da Conquista no estádio Lomanto Júnior, o capitão do Tricolor, Marcelo Lomba, comentou sobre a partida e falou um pouco da importância do resultado conquistado para as fases finais do Campeonato Baiano.
A gente sabe que o Conquista é a terceira força do estado, estão fazendo um bom trabalho. Hoje, mesmo já classificados, estamos buscando o primeiro lugar geral. Isso também é bom para a competitividade para a fase final e para a Copa do Brasil, comentou o arqueiro.
Lomba ainda fez questão de ressaltar o dia inspirado ao qual viveu o meio-campista Anderson Talisca e as dificuldades de jogar no gramado do estádio Lomanto Júnior.
Primeiro temos que falar que esse gramado é muito difícil e ruim. O time deles também é bom. Hoje fomos na base da garra e Papai do Céu abençoou Talisca. Repito, esse jogo deu muita confiança para nós.
Já o treinador, Marquinhos Santos, fez questão de ressaltar a postura tática da equipe dentro de campo e a mudança de comportamento do primeiro para o segundo tempo da partida.
Tivemos uma mudança de atitude, encaixamos melhor o posicionamento e encaixamos bem o Pará e o Rayllan. Fahel fez uma função de libero. Com isso, no segundo tempo passamos a ter um domínio no meio de campo e mais agressividade.
Não faltou ousadia. Entramos um pouco relaxados por causa da classificação. No intervalo tivemos que cobrar mais dos atletas, completou o treinador.
Leia Também
Talisca brilha e Bahia bate o Conquista fora
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.