Após serem derrotados dentro de campo com uma bela atuação do Esquadrão de Aço, algumas dezenas de torcedores do Vitória-BA resolveram apelar para a violência no fim da tarde deste domingo, na Fonte Nova. Parte deles usava a camisa da torcida organizada “Os Imbatíveis”.
Em vídeo publicado no YouTube, é possível identificar os rubro-negros enfurecidos com o protocolo da Arena de só possibilitar a saída da torcida visitante alguns minutos após o embate.
Enquanto um dos seguranças protegia o portão de saída, os torcedores rivais se aproximavam intimidando. “Pau nele, pau!”, gritava um dos mais nervosos conforme consta nas filmagens.
Agredido por mais de cinco torcedores, inclusive com golpes pelas costas, o funcionário levou vários socos e pontapés e passou a se defender até que uma guarnição da Polícia Militar apareceu para tentar conter os baderneiros.
Pouco tempo depois as ameaças continuaram e a PM foi obrigada a agir para impedir mais ataques à integridade física dos empregados da Arena. “Uh! Vai morrer! Uh! Vai morrer!”, gritavam como se estivessem numa praça de guerra.
Leia Também
“Lepo-Lepo” dita a festa no Lounge Premium; vídeo
Volante “esquece” rival e promete volta por cima
Reveja os gols de Rhayner e Lincoln na Fonte Nova
Esquadrão bate rival e põe fogo nas semifinais
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.