O Bahia está praticamente definido para o jogo de sábado, contra o Serrano, pela segundo jogo da semifinal, às 16h, na Fonte Nova. De acordo com Marquinhos Santos, ele só não divulgou a equipe por conta de dois jogadores: Guilherme Santos, que voltou a sentir incomodo na coxa, e Rhayner, com dores na panturrilha.
Vou ter que aguardar. Ainda serão feitas algumas avaliações e alguns tratamentos(nos altetas) que serão definidos apenas amanhã. Como temos 24 horas pro jogo é mais prudente aguardar. Se tiverem condições, vão jogar, disse o treinador.
Sem esses atletas, Marquinhos testou duas formações. Na primeira parte ele treinou o time titular com: Marcelo Lomba, Diego Macedo, Demerson, Titi e Pará; Fahel, Uelliton, Pittoni, Lincoln e Jeam; Talisca.
Já na segunda, ele apostou em um time mais veloz com a entrada de Rafinha e Maxi nos lugares de Talisca e Uelliton. Alem de testar Helder na lateral-esquerda: Marcelo Lomba, Diego Macedo, Demerson, Titi e Hélder; Fahel, Pittoni e Lincoln; Jeam, Rafinha e Maxi Biancucchi.
Marquinhos aproveitou para destaca a importância de Maxi no elenco. Maxi é um jogador experiente, de qualidade que preocupa o adversário. Vai começar no banco. Se necessitar, vai entrar. Ele entende a filosofia de jogo e, com certeza, vai somar muito no jogo de sábado e, possivelmente, na decisão.
Leia Também
Guilherme sente a coxa e está fora da semifinal
Comparado a ídolo, Jeam tenta afirmação no Bahia
Clique aqui e saiba tudo sobre o Baianão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.