Maxi Biancucchi foi uma das contratações mais comemoradas pela torcida do Bahia neste ano. Depois de fazer sucesso no rival, marcando 17 gols na temporada, os tricolores ficaram bastante animados com a chegada do argentino ao clube. No entanto, bola na rede que é bom…nada!
Já são 7 jogos pelo esquadrão e nenhum gol marcado. Apesar de algumas pequenas lesões e alguns jogos de fora, Maxi teve várias chances de mandar a má fase pra longe. Só contra o Serrano, ele teve duas oportunidades claras de marcar. Em entrevista ao portal Lancenet o atacante disse que está incomodado com a fase atual.
“É uma situação estranha para mim. Nunca fiquei tanto tempo sem marcar gols, mas estou tranquilo. Na hora certa vai acontecer”, afirmou o atleta.
Maxi vai ter mais uma chance de fazer o primeiro tento com a camisa tricolor, justamente, contra o ex-clube, pela final do Campeonato Baiano. Como o Vitória-BA tem a vantagem de ser campeão com dois empates, os gols de Maxi serão importantíssimo para levar o Bahia ao título.
“Serão dois jogos diferentes em estádios que, para mim, é como jogar em casa. Difícil que, em um clássico como Ba-Vi, tenhamos dois empates”, finalizou.
Bahia e Vitória-BA se enfrentam no próximo domingo, 16h, na Arena Fonte Nova, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Baiano 2014.
Leia Também
Médico fala de retorno de 3 jogadores para finais
BA-Vi: Tricolor volta aos treinos após descanso
Clique aqui e saiba tudo sobre o Baianão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.