O Bahia voltou aos treinos visando o jogo de domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, contra o Vitória-BA, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Baiano.
Pela manhã, o time fez apenas um trabalho físico. À tarde, Marquinhos Santos comandou um treino técnico de posse de bola. O treinador não pôde contar com os jogadores Guilherme Santos, Rhayner e Talisca que estão em tratamento intensivo no DM. Rafinha, com dores na coxa, ficou na fisioterapia.
O lateral direito, Diego Macedo, deu entrevista coletiva no Fazendão e pediu apoio total aos tricolores no domingo. Espero que a torcida possa lotar o estádio para a gente fazer um grande jogo, fazer o resultado e ir para a segunda partida tranquilo.
Como fez a melhor campanha do primeiro turno, o Vitória-BA, tem a vantagem de ser campeão com dois empates. No entanto, para o camisa 2, esse bônus não é tão grande assim.
Essa vantagem é bem perigosa. Se fizermos um gol muda tudo de lado. Na minha opinião, atuar por dois empates não é grande coisa. Prefiro jogar do jeito que a gente está mesmo, precisando do resultado. Com isso, a gente vai à campo mais solto, sem aquela responsabilidade de não tomar gol, disse.
No clima do BA-Vi, Diego até arriscou um placar. 2 a 0 para o Bahia
Leia Também
Ingressos à venda para o primeiro jogo da final
Médico fala de retorno de 3 jogadores para finais
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.