O lateral-esquerdo Ávine segue em recuperação de várias cirurgias feitas no joelho nos últimos anos. Nesta semana, o jogador voltou a treinar com os companheiros. Ou melhor, muito mais do que isso. Ávine deu até uma palestra motivacional para os colegas, na última quinta-feira.
No BA-Vi deste domingo, quando o Bahia venceu o clássico por 2 a 0, o jogador surpreendeu a todos ao entrar em campo junto com a equipe. Ele vestiu o uniforme, calçou a chuteira e até cantou o hino nacional. A torcida foi ao delírio e gritou o nome do atleta. Como foi uma homenagem ao xodó tricolor, o jogador não estava relacionado e foi assistir ao jogo da arquibancada.
Depois do triunfo do Esquadrão, através de sua conta pessoal no Twitter, Ávine agradeceu o apoio da torcida. “Parabéns pela festa torcida maravilhosa obrigado pela força de vocês. Logo estarei de volta!! Deus é fiel!”
Logo depois, agradeceu aos colegas e a diretoria do clube. Parabéns para todos os jogadores, que se dedicaram ao máximo hoje, e à comissão técnica e toda diretoria”.
Leia Também
Em clima de festa, Nação canta em bar de SP; veja
Psirico promete arrastão em caso de título domingo
Reveja os gols de Talisca e Fahel na Fonte Nova
Clique aqui e saiba tudo sobre o Baianão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.