O time Sub-17 do Bahia já está em Salvador depois de fazer uma bela campanha na Copa Rio de Futebol, da categoria, realizada no Rio de Janeiro. O Esquadrãozinho ficou em segundo lugar na competição após perder, nos pênaltis, para o Fluminense-RJ.
O time comandado por Aroldo Moreira não perdeu um jogo sequer com a bola rolando. Foram 5 triunfos e 2 empates. Fizemos uma competição irretocável. Terminamos a copa com mesmo número de pontos do campeão Fluminense e ainda tivemos Geovane como o artilheiro do campeonato.
Geovane Itinga, jogador que Aroldo se referiu, já está há 4 anos no Bahia e foi indicado pelo ex-técnico das divisões de base, Laelson Lopes. Eu jogava em uma escolinha da Itinga e fiz um amistoso contra o Bahia. Acabei fazendo dois gols e Laelson Lopes pediu para que eu me apresentasse no clube no outro dia. E desde então estou no Fazendão.
Atacante de área, Geovane disse como gosta de jogar. Sou jogador de área. Gosto de jogar de costas para a defesa para fazer pivô. E claro, também vou para a área cabecear.
Além de Geovane, Aroldo garantiu que existem muitos outros bons jogadores nessa equipe. Percebemos que temos grandes atletas nas categorias de base. Se o Bahia tiver cuidado com eles, serão grandes ídolos da nação tricolor, finalizou o técnico.
Leia Também
Elenco se reapresenta visando a decisão de domingo
Fahel: “Ney encontrou essa forma de incentiva-los”
Ocimar concede primeira entrevista no Fazendão
Sócios terão 1600 ingressos reservados para final
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.