Henrique foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira no Fazendão. E bastou o nome do atleta aparecer no BID(Boletim Informativo Diário) da CBF para o atacante ser relacionado para o jogo de amanhã, contra o Villa Nova-MG, pela Copa do Brasil. Estou pronto e à disposição de Marquinhos Santos, disse Henrique.
O atacante chegou para uma posição bastante carente no Tricolor. Desde do início do ano a diretoria está trabalhando para buscar um centroavante. Apesar da estatura, 1,77m, o jogador já fez essa função pela Seleção Brasileira Sub-20, em 2011, quando foi artilheiro e melhor jogador do Mundial da categoria.
Consigo jogar como aquele nove dentro da área, atuo pelas beiradas e também como um falso centroavante que vem de trás para chegar de frente para o gol, explicou o atleta.
Apesar da pouca idade, 22 anos, Henrique já passou por muitos clubes na carreira sem conseguir se firmar. Ele espera ter essa afirmação no Esquadrão de Aço. “Busco meu espaço trabalhando forte todo dia. Marquinhos dá oportunidade a todos, dependendo dos treinamentos. Espero ter uma trajetória boa, fazer muitos gols e dar alegria à torcida. Estou sentindo que esse ano vai ser bom.
Henrique deve fazer sua estréia pelo Bahia amanhã(quarta-feira), contra Villa Nova-MG, às 19h30, na Arena Fonte Nova, pelo segundo jogo da Copa do Brasil.
Leia Também
Atacante aparece no BID e vai para o jogo amanhã
Arbitragem definida para partida da Copa do Brasil
Sai lista de concentrados para jogo de quarta
Jogo de quarta será o último com meia para sócios
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.