Ao contrário do que aconteceu no ano passado, quando o foi eliminado pelo Luverdense, o Bahia está classificado para segunda fase da Copa do Brasil. Após o empate em 1 a 1 na casa do adversário, o Tricolor aproveitou o mando de campo e bateu o Villa Nova-MG por 2 a 0 com gols de Henrique e Maxi Biancucchi.
Lincoln, que entrou no decorrer da partida, elogiou a postura da equipe e comemorou a classificação. “É uma competição diferente e nós conseguimos a classificação que era o que a gente buscava.”
Com Diego Macêdo machucado e Roniery sem poder atuar pela competição, caiu no colo de Railan a chance de mostrar seu valor. O garoto da base atuou bem na partida e sofreu um pênalti que resultou o primeiro gol de Maxi com a camisa do Esquadrão. “Estou muito feliz de participar desse grupo e fazer uma boa partida. Espero ter uma boa sequência agora.”
O próximo jogo do time de Marquinhos Santos, pela Copa do Brasil, vai ser contra o América-MG, no dia 7 de maio, às 22h, no estádio Independência, em Minas Gerais.
Leia Também
Reviravolta: sócios terão meia-entrada no domingo
Henrique agradece a treinador pela chance de jogar
Marquinhos elogia Pittoni e garante metas maiores
Maxi tira urucubaca e marca o primeiro pelo Bahia
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.