Marquinhos Santos fez na tarde desta sexta-feira o penúltimo treino antes da partida do próximo domingo(4), contra o Botafogo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador ganhou alguns problemas de última hora.
O lateral-esquerdo Guilherme Santos sentiu um incômodo na coxa e vai ser reavaliado antes da partida. Caso não tenha condições de jogo, o jovem Pará vai ter a chance de ser titular mais uma vez com a camisa do Bahia.
Na lateral-direita, sem Diego Macêdo, Railan e Roniery brigam pela posição. “São dois atletas com características diferentes e por conta disso vou observar como vem o Botafogo e o treino dos dois para decidir”, disse o comandante.
Sendo assim, o time deve ir à campo com: Marcelo Lomba; Roniery (Railan), Demerson, Titi e Pará (Guilherme Santos); Fahel, Uelliton, Maxi Biancucchi, Lincoln e Rhayner; Talisca.
Com esta formação, Talisca e Lincoln vão continuar se revesando como centroavante, já que, por questões contratuais, Henrique não pode jogar contra o Botafogo. “Infelizmente ele não vai poder jogar. Mas achamos uma maneira de atuar sem um centroavante e fomos feliz nesse trabalho.
Apesar do Botafogo estar em uma crise financeira, Marquinhos não acredita que o time carioca venha fazer corpo mole em Salvador. “Não acho que isso influencie na partida.Nós temos que estar alerta. Anular os ponto fortes deles para sairmos com a vitória.”
Leia Também
Lateral vira dúvida e atacante é liberado pelo DM
Bahia dispensa meia da base e zagueiro esquecido
Botafogo vem com time modificado contra o Tricolor
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.