Com as presenças do presidente Fernando Schmidt e de membros da diretoria executiva do Esquadrão, o técnico Marquinhos Santos comandou um “rachão” na manhã deste sábado, no Fazendão.
Antes, os jogadores assistiram um vídeo sobre o Botafogo, adversário deste domingo, às 16 horas, na Fonte Nova. O trabalho foi feito no auditório do centro de treinamento azul, vermelho e branco.
No gramado, os atletas fizeram o recreativo e em seguida treinaram bolas paradas. Segundo a assessoria do clube, o Tricolor não contará com o goleiro Omar, e os laterais Galhardo e Diego Macedo, que estão se recuperando de cirurgias no joelho, pé e ombro, respectivamente.
Mas a notícia ruim foi sobre Guilherme Santos. O ala esquerdo que já estava caindo nas graças da torcida se contundiu há um mês, no primeiro BA-Vi que definiu o título do Baianão.
Na época, o exame de imagem no músculo posterior da coxa esquerda detectou lesão de grau dois. A expetativa de retorno era neste domingo, mas o atleta voltou a sentir e virou dúvida. Na manhã deste sábado o departamento médico tricolor resolveu vetar Guilherme para descontentamento da torcida. A nova previsão de retorno é quarta-feira, contra o América-MG, pela Copa do Brasil.
Leia Também
MS tem time quase definido para pegar o Botafogo
Lateral vira dúvida e atacante é liberado pelo DM
Botafogo vem com time modificado contra o Tricolor
Recém promovido, juiz do Paulistão estará na Fonte
Nação, vamos entrar no jogo! Ingressos à venda!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.