Se a atuação não foi dos melhores talvez a pior da equipe nesse início de certame–, ao menos o gol no final garantiu a 4ª colocação na tábua de classificação, além de manter a invencibilidade da equipe nos duelos ante o rival, que não vence um clássico há mais de um ano.
O mais festejado na saída do gramado foi o lateral Pará, que marcou para o Tricolor aos 45 minutos do segundo tempo e garantiu o importante resultado para o Esquadrão de Aço.
Foto: Jéssica Santana/ecbahia.com
Esse gol foi para minha mãe, minha família toda. Não tenho o que dizer. Estou muito feliz, meu primeiro gol como profissional… Não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo. Agradeço muito a Deus, por tudo que ele tem feito em minha vida, declarou emocionado.
Também satisfeito, o goleiro Marcelo Lomba valorizou a garra da equipe. O Bahia não abre mão de jogar em nenhum momento, tentou o gol o tempo todo… Não fizemos uma grande partida, mas o time colocou a bola no chão e no final foi premiado com esse golaço do Parazinho. Mérito do time, que não desistiu e conseguiu o gol, avaliou.
O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (14), às 19h30, quando enfrenta o América-MG na decisão que vale vaga à terceira fase da Copa do Brasil.
Leia Também
Lateral faz golaço e Tricolor empata no final
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.