Mais um episódio da novela Bahia/Nike/Netshoes ocorrerá nesta semana. Depois de mais uma vez lançar uniformes sem a anuência da atual diretoria, a marca americana aumentou ainda mais a insatisfação da torcida tricolor.
Conforme noticiamos no domingo, as camisas colocadas à venda no site da Netshoes não caíram no gosto da maioria da torcida tricolor. Alguns torcedores se queixaram do desenho das camisas e outros viram no uso da cor preta uma verdadeira ofensa às cores tradicionais do Esquadrão.
Como o histórico da relação entre clube e empresas não é bom desde o início do contrato, o diretor de negócios do Bahia, Pablo Ramos vai a São Paulo ainda nesta semana para ter uma nova reunião com os representantes da loja virtual. A ideia, segundo Ramos, é buscar um acordo amigável, sem necessidade de pagamento de multas por nenhuma das partes.
Como forma de pressionar a Netshoes, a diretoria do Bahia vem desde o final do ano passado boicotando as camisas tricolor e amarela lançadas pela empresa. Apenas o uniforme branco e o terceiro padrão (azul-marinho e rosa) têm sido usados nas partidas do time desde as últimas rodadas do Brasileiro 2013 até hoje.
Em entrevista aos jornais de Salvador, o diretor do tricolor já adiantou que conseguiu antecipar o fim do contrato para dezembro deste ano e garantiu que os jogadores não usarão as camisas divulgadas na última semana.
Leia Também
Camisas irritam torcida e queimam imagem do clube
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.