é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Léo Gago fala de carreira e afirma: “Estou 100%”

Notícia
Historico
Publicada em 20 de junho de 2014 às 12:11 por Da Redação

Recém chegado ao clube, o volante Léo Gago cedeu sua primeira entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, no Fazendão. O jogador afirmou que está inteiro e pronto para o seguimento dos torneios nacionais.

“Já estou treinando normal. Até no último jogo contra o Palmeiras, já estava a disposição no Grêmio. Vim para cá 100% e espero não ter mais lesões”, disse quando questionado sobre uma lesão grave que teve no Palmeiras no ano passado.

“Foto:

Volante participou de treino físico nesta sexta. Reprodução: ECBahia

Sobre sua carreira no futebol, o atleta de 31 anos enumerou os times que atuou e valorizou as participações por Avaí, Coritiba e Grêmio.

“Comecei na Ponte Preta, depois parei um pouco, comecei a estudar. Voltei aos 18 anos e meu primeiro clube de grande expressão foi o Ceará. Depois fui para o Fortaleza, Paraná, Avai, Vasco, Coritiba, Grêmio e Palmeiras”, disse.

“Vivi fases boas no Avaí e no Coritiba, onde tive uma sequencia de jogos né. No próprio Grêmio em 2012, tive mais oportunidade de jogar e aí a gente ganha mais ritmo, mais volúpia”, completou.

Questionado sobre o estilo de jogo, o volante falou que é versátil. “Sou mais ou menos segundo homem, mas se Marquinhos precisar jogar como terceiro ou primeiro também jogo”, explicou. Mas deixou claro que pretende avançar para o ataque. “O volante primeiro tem que marcar e depois tem que sair para jogar. Gosto de dar uma escapadinha para dar um chute no gol. Ficar correndo só atrás de craques não dá né”, declarou.

Veja outros assuntos:

O que fez aceitar a proposta do Bahia

Onde eu estava não liberou e nem chegou nada para mim (Sobre sondagens anteriores). Neste ano chegou de forma oficial e fiquei muito contente. Vim para um time grande, bicampeão brasileiro, de história, de massa. Espero dar o máximo para que a torcida me acolha também da mesma forma que acolheu grandes jogadores.

Parceria com Marcos Aurélio em 2010, no Coxa

Ele vai ajudar muito. É um grande jogador e uma excelente pessoa. Bate muito bem na bola, finaliza muito bem e vai nos ajudar bastante. Espero que ele chegue e que possamos formar um grande elenco.

Leia Também
Especulado, Viatri é negociado com time da China
Alvo tricolor, Romagnoli se reapresenta no Ciclón
Meio-campista rodado e zagueiro ex-rival assinam
Zagueiro e volante são dispensados pelo Tricolor
Bahia estaria preparando pacote de contratações

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes