Recuperado de uma lesão nas costas, Rhayner está de volta aos treinos com bola no Fazendão e já treinou no time titular. O jogador voltou também a dar entrevista e aproveitou a oportunidade para falar sobre a saída do colega Anderson Talisca para o Benfica de Portugal.
Rhayner desejou sorte à Talisca e pediu para o meia jogar do mesmo jeito que vinha atuando no Bahia. “Desejo sorte a ele, né. Fiquei sabendo da negociação mas ainda não sei se concretizou. Vi ele hoje e conversamos um pouco. Falei que, se ele for, é para fazer a mesma coisa que vinha fazendo aqui. É ter personalidade e jogar o que sabe porque ele tem um grande futuro pela frente.”
Além de falar sobre o futuro de Talisca, Rhayner garantiu que está pronto para atuar no próximo jogo contra o São Paulo, 16 de julho, na Arena Fonte Nova. “Se tivesse jogo amanhã eu já estaria pronto. A preparação física foi feita e só falta aprimorar a parte tática, por conta do tempo sem treinar com bola. Mas dia 16 estarei totalmente apto para o jogo.”
Leia Também
Sem Talisca, Marquinhos testa esquemas em treino
Marketing tricolor ganha destaque nacional
Bahia ganha mas não se classifica em Copa Sub-15
Time Sub-15 vence e segue vivo na Copa do Brasil
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.